Urgências da Maternidade Alfredo da Costa
Lisboa, Maternidade Alfredo da Costa devido à falta de anestesistas está a recusar grávidas que são encaminhadas para outros hospitais da zona de Lisboa.
Resumo Analítico
Exterior da urgência da Maternidade Alfredo da Costa; plano de grávida; corredor da maternidade; declarações de Clara Soares, Diretora Serviço de Urgência de só haver apenas um anestesista e como tal não haver condições para a sala de partos funcionar em pleno; parto; declarações de Marta Temido, Ministra da Saúde que revela que só existe um anestesista contratado a uma empresa por 500 euros à hora; ecografia a grávida; bebé prematuro em incubadora; declarações de Clara Soares sobre só poderem atender grávidas de risco; médico a prepara-se para parto com ajuda de auxiliar; recém-nascido.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .