Universidade dos Açores estuda gaivotas
Açores, Ilha do Faial, Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores está a desenvolver um estudo sobre as gaivotas de patas amarelas, em parceria com uma fundação espanhola.
Resumo Analítico
Investigadora Verónica Neves na secretária consulta dossier sobre aves. Declarações de Verónica Neves, investigadora Universidade Açores sobre o estudo e a parceria com a fundação espanhola. Imagens de Arquivo: Gaivotas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .