UGT critica assessor da Presidência da República
Porto, José Manuel Torres Couto, secretário-geral da União Geral de Trabalhadores (UGT), acusa assessor da Presidência da República, cuja identidade não revela, de interferir e exercer pressão junto de sindicalistas devido à assinatura do acordo de rendimentos e preços.
Resumo Analítico
Planos de corte e conferência de imprensa de José Manuel Torres Couto, acompanhado por José Mota, coordenador da UGT no Porto, convocada para apresentar as linhas orientadoras do próximo congresso da UGT.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .