“Twintex” empresa de interesse estratégico no Fundão

00:01:55

Fundão, AICEP atribui à empresa têxtil "Twintex" a classificação de Projeto de Potencial de Interesse Nacional com importância estratégica na região centro.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 03/01/2014
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2014
  • Locais: Fundão
  • Temas: Economia e Finanças, Sociedade, Trabalho
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Sandra Salvado.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Fábrica, interior, funcionárias trabalham, máquinas de costura, máquinas de engomar, máquina de corte, escritórios. Declarações de Nico Mineiro, Account Manager "Twintex"; Vânia Correia, Responsável dos Recursos Humanos "Twintex" e Bruno Mineiro, Diretor Comercial "Twintex".

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .