TUI deixa de voar para o Pico

00:02:23

Açores, ilha do Pico, empresários turísticos dos Açores descontentes com o anúncio de que TUI deixa de voar para a ilha devido a falta de condições de operacionalidade e de segurança do aeroporto.

  • Nome do Programa: [TELEJORNAL AÇORES 2017]
  • Nome da série: [TELEJORNAL AÇORES 2017]
  • Locais: Ilha do Pico
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP Açores
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Milton Dias
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Arquivo: Avião da TUR ano aeroporto do Pico (voo inaugural). Declarações de Cláudia Cabrita, Presidente Associação Comercial e Industrial do Pico: "Não é um bom indicador, não creio que tenha a ver com o destino...cada vez temos mais visitas...".

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .