Troço do Salto da Pedra em Fafe
Reportagem do jornalista Luís Baila em Fafe, sobre o piloto amador de automobilismo que realiza proezas como o Salto da Pedra Sentada que é considerado um dos troços mais importantes do Rali de Portugal.
Resumo Analítico
Declarações de Tiago Silva, residente em Fafe e piloto amador; e de José Pedro Fontes, piloto de rali intercaladas com vídeo de Tiago Silva ao volante do seu carro a fazer o troço do Salto da Pedra em Fafe.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .