Tribunal anuncia sentença do Caso Casa Pia
Lisboa, juiz presidente do processo Casa Pia revela a data de leitura do acórdão (9 de Julho de 2010), na audiência dedicada às últimas declarações dos arguidos.
Resumo Analítico
Vários planos do Campus de Justiça. Chegada de João Ferreira Diniz, arguido. Declarações do mesmo sobre as razões da sua presença neste caso, de José Maria Martins, advogado de Carlos Silvino, sobre as declarações de Ferreira Diniz, denunciando a cobertura de um político português a um traficante de droga. Fotógrafo. Jovens a dirigirem-se para o tribunal. Imagens de arquivo da Casa Pia, alunos alternado com declarações de Hugo Marçal, arguido, Carlos Cruz afirmando que está inocente, de Ricardo Sá Fernandes, advogado de Carlos Cruz e Miguel Matias, advogado da Casa Pia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .