Transplante de medula
Porto, Instituto Português Oncológico (IPO) está a desenvolver um modelo de transplantação de medula óssea que diminui o risco de rejeição e os efeitos secundários, com o número de dadores a aumentar, o Registo Nacional conta já com trezentos e cinquenta mil inscritos, muitos deles convocados para doar células vivas para doentes de todo o mundo.
Resumo Analítico
Declarações de Sandra Tavares, dadora de Medula Óssea; sistema de doação; interior do IPO; declarações de Jorge Coelho, dador de Medula Óssea e Susana Roncon, diretora Terapia Celular IPO Porto; declarações de Francisco Marques, recetor Medula Óssea; interior do IPO do Porto com médicos e funcionários a trabalhar; declarações de Campos Júnior, diretor Transplantação Medula Óssea IPO Porto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .