Tragédia na Ilha da Madeira
Ilha da Madeira, no lugar do Pomar da Rocha, zona alta da Ribeira Brava, dos quinze habitantes apenas sete sobreviveram. Numa família de oito elementos, apenas um sobreviveu, depois da casa onde moravam ter sido engolida pela água.
Resumo Analítico
Zona alta da Ribeira Brava, cascata de água; local onde existiu uma casa, e apenas ficou um sobrevivente; ruínas de habitações; alguns populares no local; declarações de Glória de Jesus e Celso Silva, vizinhos ; declarações de João da Silva, pai de uma das vítimas; vista da Vila da Ribeira Brava com muita água e lama; estrada de Tábua com a ponte destruída.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .