Traçado do comboio contestado em Évora

00:02:51

Évora, ligação ferroviária de mercadorias entre Sines e a Fronteira do Caia está a gerar forte contestação pela população.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 02/05/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Évora
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Teresa Marques
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Vistas do Bairro Senhora da Saúde; casas; declarações de moradores, de José Caetano, do Movimento de Cidadãos de Évora Unida; linha ferroviária; estradas; declarações de populares, de Gertrudes Pastor, presidente da Junta de Freguesia de Saúde e Bacelo; grafismo; estação ferroviária da Comenda; presença dos deputados Costa Silva, do PSD, de Norberto Patinho, do PS e João Oliveira, da CDU.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .