Trabalho precário na Saúde
São inúmeros os casos de trabalhadores precários na Saúde, nomeadamente no subcontratados através de empresas de trabalho temporário no Centro Hospitalar do Oeste - Unidade de Torres Vedras e no Centro Hospitalar das Caldas da Rainha.
Resumo Analítico
Auxiliares da ação médica caminham no exterior do Centro Hospitalar Oeste - Unidade de Torres Vedras; declarações de Tânia Silva e de Florbela Campanhã, assistentes operacionais da urgência do Hospital das Caldas Rainha; grafismos com os números anuais de trabalhadores precários; declarações de Carla Jorge do sindicato dos Trabalhadores e das Funções Públicas e Sociais do Norte e Centro; vistas exteriores do Centro Hospitalar Oeste - Unidade de Torres Vedras.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .