Trabalhadores compensam dia de greve na Amora
Trabalhadores da empresa de construções metálicas "Construtora Moderna" oferecem quatro horas de trabalho sem remuneração, na sequência das suas reivindicações apresentadas durante a greve de 16 de maio terem sido satisfeitas.
Resumo Analítico
Interior das instalações da fábrica onde operários executam várias tarefas alternado com vivo do jornalista Eládio Clímaco e entrevista representantes da Comissão de Trabalhadores da Construtora Moderna sobre o direito à greve e as reivindicações dos trabalhadores. Entrevista a Luís Marques do Carmo, administrador delegado, sobre as razões da suspensão da greve por parte dos trabalhadores, ilustrada com interior das instalações da fábrica.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .