Tornado estraga estufas em São Roque
Açores, Ilha de São Miguel, passagem de tornado provoca estragos significativos em diversas estufas de ananases na freguesia de São Roque.
Resumo Analítico
Vários planos de estufas com os telhados partidos. Interior de estufas com o entulho: vidros e madeira entre as plantações de ananases. Homens fazem limpeza ao interior das estufas.do passado domingo que provocou o rasto de destruição em alguns prédios de estufas, e que a Junta está no terreno a contabilizar os estragos. Maria Ponte, proprietária de Estufas, diz que das 15 estufas que tem, três ficaram completamente destruídas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .