Tomada de posse do Provedor de Justiça
Lisboa, Mário Raposo toma posse como Provedor de Justiça na presença de deputados de todos os partidos com assento parlamentar.
Resumo Analítico
Mário Raposo assina termo de posse; convidados assistem à cerimónia; Manuel Dias Loureiro, Ministro dos Assuntos Parlamentares; António Guterres, deputado do PS; Octávio Teixeira e Carlos Brito, deputados do PCP; Raposo discursa expondo os princípios que vão nortear a sua actuação; Vítor Crespo, Presidente da Assembleia da República, discursa referindo o papel do Provedor de Justiça e a sua importância para os cidadãos e para o Estado.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .