Tomada de posse de Fernando Jorge de Aguiar

00:02:33

Lisboa, Coronel Fernando Jorge de Aguiar toma posse como comandante distrital da Legião Portuguesa, conferida pelo General Laurénio Cotta Morais dos Reis, comandante geral da organização nacional.

  • Nome do Programa: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1959
  • Nome da série: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1959
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Laurénio Cotta Morais dos Reis
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mudo
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Convidados assistem aos discursos do Coronel João Tiroa, comandante do Estado Maior da Legião Portuguesa, Coronel Amaro Romão, comandante distrital cessante da Legião Portuguesa, General Laurénio Cotta Morais dos Reis e do Coronel Fernando Jorge de Aguiar; Amaro Romão recebe a medalha de mérito de prata e recebe cumprimentos juntamente com o empossado.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .