Tomada de posse de Clemente Rogeiro e Geraldes Cardoso
Lisboa, Clemente Rogeiro assume as funções de presidente da Emissora Nacional e Geraldes Cardoso assume a presidência da Direção-Geral da Informação, em cerimónia presidida por César Moreira Baptista, secretário de Estado da Informação e Turismo.
Resumo Analítico
César Moreira Baptista, Clemente Rogeiro e Geraldes Cardoso assinam o ato de posse; discurso de Geraldes Cardoso; planos de corte dos convidados. Discurso de Clemente Rogeiro; planos de corte dos convidados. Discurso de César Moreira Baptista.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .