Tesoureiro de hospital condenado

00:01:05

Vila França de Xira, tesoureiro do hospital condenado a oito anos de prisão por desvio de dinheiros e falsificação de documentos.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL
  • Nome da série: TELEJORNAL
  • Locais: Vila Franca de Xira
  • Temas: Justiça
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Gizela Rodrigues
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Interior do tribunal; julgamento; réu João Nunes; Intervenção do Juiz, Santos Martins ; 24m08: hospital de Vila Franca de Xira.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .