Terramoto no Haiti: sobrevivente portuguesa avisa família por SMS e por e-mail
Irmã de portuguesa em missão humanitária no Haiti mostra preocupação pelo bem-estar da familiar, após o terramoto / sismo que devastou a cidade de Port-au-Prince, capital do Haiti, a 12 de Janeiro.
Resumo Analítico
Dina Estrada, irmã de Ana Estrada, Psicóloga e Bombeira em missão humanitária no Haiti, na sua casa a ver o Telejornal, com notícias sobre o terramoto ocorrido no Haiti; Dina mostra mensagem SMS enviada por Ana logo após o terramoto e mensagem enviada por correio electrónico. Declarações de Dina Estrada.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .