Termas chumbam num processo de requalificação
Carrazeda de Ansiães, empresários e populares contestam a decisão da Agência Portuguesa do Ambiente, que chumbou o processo de requalificação das Termas de São Lourenço, por o projeto colidir parcialmente com a linha de proteção da Barragem do Tua.
Resumo Analítico
Fontanário e balnear provisório; projeto de construção; declarações de José Luís Correia, Presidente da Câmara Municipal, Emília Ribeiro, Empresária do Ramo Hoteleiro, e Olga Lopes, Habitante de Pombal de Ansiães; exterior do Hotel Rural Flor do Monte; edifício degradado; vistas do Vale do Tua.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .