Temporada de música em Óbidos

00:01:40

Orquestra Metropolitana de Lisboa vai realizar vários concertos na vila de Óbidos para ajudar as obras de conservação do Santuário do Senhor da Pedra.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 16/03/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Obidos
  • Personalidades: António Mega Ferreira
  • Temas: Artes e Cultura, Política
  • Canal: RTP Int
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Raquel Amado
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Atuação da Orquestra Metropolitana de Lisboa no interior do santuário; declarações de António Mega Ferreira, diretor executivo da Associação de Música Educação e Cultura (AMEC); planos de corte da atuação; declarações de Humberto Marques, presidente da Câmara Municipal de Óbidos; exterior da igreja do Santuário do Senhor Pedra com sinais de degradação; declarações de António Mega Ferreira.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .