Tempestade “Ana”
Lisboa, Tempestade "Ana", a Proteção Civil regista mais quinhentas ocorrências em Lisboa, de queda de árvores a inundações, devido às fortes chuvas e rajadas de vento no país.
Resumo Analítico
Árvores caídas; carros destruídos; declarações de habitantes; ruas com árvores caídas (Avenida Elias Garcia); imagens noturnas da destruição do mau tempo na Praça de Espanha; declarações de Ana Gaspar, presidente da Junta de Freguesia das Avenidas Novas, de José Sá Fernandes, Vereador da Câmara Municipal de Lisboa, de Luís Belo Costa, Proteção Civil; estragos no Liceu Camões; declarações de João Jaime, diretor do Liceu Camões.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .