Telemedicina nas prisões
Matosinhos, Estabelecimento Prisional de Custóias em parceria com o Hospital de Matosinhos arranca com um projeto-piloto que permite aos reclusos ter acesso a consultas de dermatologia através da Telemedicina.
Resumo Analítico
Grades; declarações de Pedro, recluso com Psoríase; consulta médica na cadeia; ecrã de computador durante consulta de telemedicina; recluso mostra pele através de webcam; declarações de Rui Morgado, coordenador Clínico da Cadeia de Custóias; de José Júlio, diretor do Estabelecimento Prisional do Porto; e de Marta Pereira, diretora Dermatologia U.L.S. Matosinhos; plano aproximado de fechadura.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .