Técnicos denunciam situação ilegal do presidente da Comissão de Menores de Guimarães

00:02:25

Técnicos denunciam presidente da comissão de menores de Guimarães, Pedro Ivo Lobo, por ter sido reeleito de forma ilegal em 2014.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 14/05/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Guimarães
  • Personalidades: Armando Leandro
  • Temas: Justiça, Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: Paula Rebelo e Filipe Canhoto Ribeiro
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo de Guimarães; declarações de Armando Leandro, presidente da Comissão Nacional da Promoção dos Direitos e Proteção Crianças e Jovens e Adriano Encarnação, Advogado.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .