Teatro Sá da Bandeira vendido em hasta pública
Porto, Livraria Lello compra a sala de espetáculos Teatro Sá da Bandeira, em hasta pública por 3,5 milhões de euros, no entanto os arrendatários podem exercer o direito de preferência.
Resumo Analítico
Exterior e interior do Teatro Sá da Bandeira; declarações de Amílcar Fernandes, advogado Lello Vitória, Lda; placa com a indicação "Reconstrução deste Teatro 26-10-1956, obra de Rocha Brito"; declarações de Dino Gomes, sociedade Rocha Brito e Vigoço; Luís Bianchi de Aguiar, advogado da Sociedade Rocha Brito e Vigoço; sala de espetáculos vazia; vista geral do evento da venda em hasta pública; interiores do teatro com cartazes; declarações de Amílcar Fernandes e Dino Gomes; exterior do Teatro Sá da Bandeira.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .