Taxistas em protesto
Portugal, 4º dia da greve dos taxistas, que exigem a suspensão da "Lei da Uber" que regulamenta as plataformas eletrónicas de transporte.
Resumo Analítico
Concentração de taxistas na Avenida da Liberdade, dezenas de automóveis/táxis estacionados na avenida; taxistas fazem e comem sandes de fiambre; fadista atua na rua; táxi estacionado com os pneus furados. Declarações de Jorge Silva, taxista; Florêncio Almeida, ANTRAL; João Matos Fernandes, Ministro do Ambiente; Pedro Gonçalves, taxista.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .