Suspensão da greve dos maquinistas da CP
Lisboa, Estação de Santa Apolónia, maquinistas da CP suspendem a greve que reivindicava a readmissão de dois maquinistas e de protesto contra o não cumprimento salarial dos acordos firmados com a administração.
Resumo Analítico
Comboios parados na estação e passageiros no local; entrevistas a Jorge Godinho, porta voz do Sindicato dos Maquinistas, na qual refere que a administração é responsável pela greve e que alguns maquinistas foram demitidos indevidamente e a Nogueira Campos, administrador da CP, que não concorda com a acusação de demissão indevida de alguns maquinistas e considera como um ponto positivo o acatamento da requisição civil.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .