Suspeito de terrorismo em prisão preventiva
Lisboa, Abdessalam Tazi, marroquino suspeito de apoiar o Daesh e líder da célula terrorista de Aveiro, fica em prisão preventiva no estabelecimento prisional de alta segurança de Monsanto.
Resumo Analítico
Exterior do estabelecimento prisional de alta segurança de Monsanto; grafismo da cela de Abdessalam Tazi; imagens de arquivo; exterior do Centro Social de Aveiro; declarações de Eduardo Conde, administrador Centro Social de Aveiro; exterior do prédio em Aveiro onde Abdessalam Tazi viveu; declarações de Emília Carvalho, vizinha; imagens de arquivo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .