Surto de Legionella

00:02:54

Investigação do programa "Sexta às 9" sobre a empresa Such, responsável pelas torres de refrigeração, alegadamente responsáveis pelo surto de Legionella, que provocou a morte de cinco pessoas, e que é detida em 45% por uma associação tutelada pelos ministérios da Saúde e Finanças.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 25/11/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Adalberto Campos Fernandes
  • Temas: Justiça, Política, Saúde
  • Canal: RTP 3
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: João Ricardo de Vasconcelos
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Grafismos com as condições atmosféricas nos dias 24, 25 e 26 de outubro Fonte: IPMA; declarações de Maria Ester Malveiro, vítima; grafismo com documento do serviço de urgência; declarações de Manuel Santos, cunhado de vítima; imagens de arquivo; declarações de Adalberto Campos Fernandes, ministro da Saúde; grafismo com o contrato com a empresa Such; declarações de José Miguel Lucas, especialista em Direito Administrativo; grafismos com notas de responsabilidade.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .