Surto de Legionella
Investigação do programa "Sexta às 9" sobre a empresa Such, responsável pelas torres de refrigeração, alegadamente responsáveis pelo surto de Legionella, que provocou a morte de cinco pessoas, e que é detida em 45% por uma associação tutelada pelos ministérios da Saúde e Finanças.
Resumo Analítico
Grafismos com as condições atmosféricas nos dias 24, 25 e 26 de outubro Fonte: IPMA; declarações de Maria Ester Malveiro, vítima; grafismo com documento do serviço de urgência; declarações de Manuel Santos, cunhado de vítima; imagens de arquivo; declarações de Adalberto Campos Fernandes, ministro da Saúde; grafismo com o contrato com a empresa Such; declarações de José Miguel Lucas, especialista em Direito Administrativo; grafismos com notas de responsabilidade.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .