Subsídios para prejuízos provocados pelas cheias
Faro, agricultores, comerciantes e industriais recebem subsídios do fundo de emergência para fazer face aos prejuízos causados pelas cheias que atingiram a região do Algarve.
Resumo Analítico
Chegada de Arlindo Carriço, agricultor da Mexilhoeira Grande, ao Governo Civil de Faro para levantar o cheque do subsídio do fundo de emergência; declarações do próprio sobre os prejuízos; fila de agricultores no Governo Civil de Faro para receberem cheques do subsídio; intercalado com imagens de arquivo de ruas inundadas, carros submersos, estradas enlameadas, e vista aérea de campos agrícolas inundados; entrega de cheques; destaque para cheque da CGD; declarações de agricultores que dizem que as verbas recebidas ficam aquém das expetativas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .