Start-Up de agricultura urbana

00:05:11

Lisboa, Freguesia de Arroios, empresa start-up quer abrir uma estufa de produtos hortícolas e ervas aromáticas no topo do mercado municipal, cujo objetivo é juntar produção agrícola e comercialização no mesmo local.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 26/04/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Filipa Marques Henriques, Margarida Martins
  • Temas: Ambiente e Energia, Economia e Finanças, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Vivo da jornalista Filipa Marques Henriques; vistas do interior do mercado, com destaque para o local em obras; declarações de Ricardo Barbosa Vicente e Nuno Baltazar, da "Lisbon Farmers", Duarte Cordeiro, Vereador dos Mercados e Abastecimento da Câmara Municipal, Margarida Martins, presidente da Junta de Freguesia, Isilda Silva e Augusto Santos, comerciantes; maqueta; pessoas às compras e bancas de venda de produtos alimentares.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .