Sporting e CML assinam protocolo

00:02:32

Lisboa, Sporting Clube de Portugal e Câmara Municipal de Lisboa assinam protocolo de acordo que visa a construção de um complexo desportivo.

  • Nome do Programa: REMATE
  • Nome da série: REMATE
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: José Sousa Cintra, Nuno Krus Abecassis
  • Temas: Desporto, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Sousa Cintra, Presidente do Sporting, e Krus Abecassis, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, assinam protocolo; Krus Abecassis diz que as boas lições se pagam caras, as quezílias se pagam caras e aconselha a direção do Sporting; área circundante ao Estádio de Alvalade; planta; declarações de Tomás Aires, Vice-Presidente da Gestão do Património do Sporting, sobre a Cidade Desportiva que quer construir; maquete da cidade desportiva; Sousa Cintra revela que o protocolo era indispensável para o clube; Estádio de Alvalade vazio.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .