Sousa Franco sobre a legalidade do Plano Mateus
Lisboa, Assembleia da República, Sousa Franco, ministro das Finanças, responde à questão levantada por Cunha Rodrigues, procurador-geral da República, sobre a legalidade do Plano Mateus, projeto que visa a regularização de dívidas fiscais.
Resumo Analítico
Sousa Franco a prestar declarações; Cunha Rodrigues a entrar numa sala; Sousa Franco diz que no âmbito da administração fiscal não há dúvidas, que o seu despacho é conforme a lei e reafirma que a administração deve obediência ao Governo; Cunha Rodrigues a folhear um jornal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .