Sócrates recusa falar de casos de justiça
José Sócrates, Primeiro-Ministro, não comenta a destruição das escutas do processo Face Oculta, nem a polémica à volta do negócio entre Luís Figo e o Taguspark.
Resumo Analítico
Sócrates diz, de fugida: "Não é próprio de um político comentar essas decisões, nem me ocupam um milímetro do meu pensamento. Um político, no momento em que estamos da vida do país, do mundo, esta governação é uma governação exigente, uma governação difícil que impõe um programa a todos os governos do mundo, como digo, de governação difícil, e é nessa governação que eu estou concentrado. A prioridade é a seguinte: governar para a recuperação económica, pôr as nossas contas públicas em ordem, é disso que eu me ocupo".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .