Situação dos trabalhadores da Companhia Portuguesa de Pesca
Comissão de Trabalhadores da Companhia Portuguesa de Pesca (CPP) alerta para a gravidade da situação em que estão os trabalhadores devido ao cancelamento das licenças de pesca na Mauritânia, na sequência do fracasso das negociações para a renovação do acordo de pesca com Portugal, e apela à resolução do problema através da criação de sociedade mista portuguesa e mauritânia.
Resumo Analítico
Barcos pesqueiros da Frota da Mauritânia fundeados no Cais de Pedrouços alternado com declarações de representante da Comissão de Trabalhadores da CPP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .