Situação das empresas afetadas por incêndios florestais
Pedrógão Grande, empresários afetados pelo incêndio florestal, queixam-se da falta de apoios, pondo em risco mais de trezentos e setenta postos de trabalho.
Resumo Analítico
Empresários visitam os escombros carbonizados das suas empresas; trabalhadores de serração aproveitam e reparam bens que não foram danificados; escombros de várias instalações. Declarações de José Ferreira, empresário Pedrógão Grande, de Sandra Carvalho, empresária Castanheira de Pera, de Céu Silva, gerente empresa Figueiró dos Vinhos, de Fernando Lopes, presidente Câmara Municipal de Castanheira de Pera, e de Jorge Abreu, presidente Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .