Sistemas de videovigilância em discotecas
Decreto-lei obriga estabelecimentos de diversão noturna, como bares e discotecas, a instalar sistemas de videovigilância.
Resumo Analítico
Interior de estabelecimentos de diversão noturna e câmaras de videovigilância intercaladas com declarações de António Fonseca, da Associação de Bares da Zona Histórica do Porto; de Bernardo Fonseca, proprietário do bar "Plano B"; de Paulo Rebelo, proprietário do bar "Auditório"; de Tiago Dias, proprietário do "Fabrik Bar"; de populares não identificados.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .