Sindicatos rejeitam descongelamentos faseados na Função Pública
Reunião entre Governo e sindicatos da função pública, Governo só aceita descongelar a progressão nas carreiras de forma faseada, o próximo Orçamento do Estado pode trazer ganhos para a Função Pública, nomeadamente, o fim dos cortes no pagamento de horas extraordinárias e o fim da tributação sobre os subsídios de refeição.
Resumo Analítico
Reunião entre o Governo e os sindicatos da Função Pública; declarações de Ana Avoila da Frente Comum da CGTP, José Abraão da FESAP/UGT; imagens de arquivo; declarações de Helena Rodrigues do Sindicato de Quadros Técnicos do Estado / UGT; imagens de arquivo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .