Sindicatos preocupados com o aumento da taxa de desemprego
O Instituto Nacional de Estatística revela, que a média da taxa de desemprego no último trimestre de 2009, ultrapassou os 10%, número que preocupa os sindicatos, que exigem medidas urgentes.
Resumo Analítico
Declarações de Arménio Carlos, do sindicato da CGTP, que considera que os números do INE mostram que a situação do desemprego tende a aumentar e declarações de Nobre dos Santos, do sindicato do FESAP, onde refere que este agravamento regista-se sobretudo na indústria e nos jovens até aos 24 anos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .