Sindicatos da Função Pública contra congelamento dos salários
Lisboa, sindicatos da função pública pretendem reforçar a contestação após a confirmação por parte do governo do congelamento dos salários reais, e a manutenção da regra 2 por 1 em que por cada 2 trabalhadores que saem apenas um será contratado.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: manifestação da função pública, funcionários públicos, cartaz "Greve Nacional". Sala de reunião entre os sindicatos e o governo. Declarações de Ana Avoila, Frente Comum sobre a marcação de uma manifestação de protesto, Bettencourt Picanço, Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado e Nobre dos Santos, Frente Sindical da Administração Pública (FESAP) e Gonçalo Castilho, Secretário do Estado da Administração Pública.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .