Sindicatos da Administração Pública criticam medida do governo
Lisboa, Sindicatos da Administração Pública criticam a subida da remuneração base da função pública proposta pelo governo, por considerarem que a medida não abrange todos os trabalhadores e penaliza as carreiras dos funcionários que recebem salários mais baixos.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de funcionários públicos a trabalharem no setor da saúde, segurança social, educação e justiça alternado com declarações de Ana Avoila, coordenadora da Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública, Maria de Fátima Fonseca, secretária de Estado da Administração e do Emprego Público, José Abraão, dirigente da Federação de Sindicatos da Administração Pública (FESAP), e de Helena Rodrigues, presidente do Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado (STE).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .