Simulador para poupança nos impostos
Algarve, São Brás de Alportel, empresa cria o "Poupe no IMI", um simulador para cálculo do Imposto Municipal sobre Imóveis cujo objetivo é ajudar os proprietários a poupar.
Resumo Analítico
Homem ao computador; simulação online; movimento de rua e vistas curtas da localidade com destaque para os prédios; páginas do site da internet; declarações de Bruno Sousa Costa, engenheiro Civil, Cláudia Guerreiro e Manuel Santos, proprietários.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .