Setor da construção em queda
Podem fechar mais de oito mil empresas ligadas à construção durante este ano, o Sindicato da Construção de Portugal diz que estão em risco trinta e cinco mil postos de trabalho.
Resumo Analítico
Declarações de Reis Campos, presidente da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário; Albano Ribeiro, presidente do Sindicato da Construção de Portugal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .