Sessão especial da NATO
Bruxelas, sessão especial do Conselho do Atlântico (NATO) prepara reuniões europeias com o fim de reanalisar estratégia de Defesa, novo papel da NATO e desarmamento, tendo em conta as mudanças em curso no Leste e União Soviética.
Resumo Analítico
Exterior do quartel-general da NATO em Bruxelas; James Baker, Secretário de Estado norte-americano, a caminhar no interior do edifício e em intervenção na mesa da reunião; plano geral da reunião com João de Deus Pinheiro, Ministro dos Negócios Estrangeiros; foto de família (no exterior do complexo) dos representantes dos países da Aliança presentes na reunião; declarações de Deus Pinheiro; vivo do jornalista Fernando Balsinha.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .