Sessão da Assembleia Legislativa de Macau
Sessão da Assembleia Legislativa de Macau onde é rejeitada a proposta de Carlos Melancia, Governador de Macau, que propôs o aumento do número de deputados locais.
Resumo Analítico
Vivo do jornalista João Guedes. Sessão com a participação de Carlos Assunção, Presidente da Assembleia Legislativa de Macau. Reações às conclusões da sessão por parte de Carlos Assunção e Carlos Melancia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .