Serviço aéreo médico em Moçambique
Moçambique, serviço aéreo médico "Flying Doctors", criado através de financiamento da Fundação Calouste Gulbenkian, visita populações que vivem dispersas pelo território moçambicano.
Resumo Analítico
Avião "islander" do serviço estacionado; exterior de centro de saúde; médico examina e ausculta criança durante consulta médica; médica examina mulher; equipa médica deixa o centro e entra em jipe; viagem até outro centro de saúde; médicos medem tensão a idoso; médica distribui comprimidos (medicação) pela população (adultos e crianças); consultas e exame médicos, intercalado com transporte de doente até avião; pessoas a aguardarem chamada para consulta.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .