Sentença “Operação Aquiles”

00:02:06

Tribunal Central de Instrução Criminal aplica a nove dos quinze arguidos da "operação Aquiles", a prisão preventiva, os restantes ficam a aguardar julgamento em liberdade, em causa estão os crimes de corrupção, tráfico de droga associação criminosa e branqueamento.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 14/04/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Pedro Nobre, Carlos Garcia
  • Temas: Justiça
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: Paulo Jerónimo e João Rosário
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Fachada do tribunal. Imagens de Arquivo RTP. Declarações de Pedro Nobre e Melo Alves, advogados; Carlos Garcia, presidente ASFIC/PG.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .