Sentença do Gang do Multibanco

00:02:09

Sintra, Tribunal Lisboa Oeste condena 13 dos 21 arguidos a prisão efetiva, entre os quais dois líderes do grupo, acusados de furto qualificado, roubo, explosão e detenção de arma proibida, por assaltos a caixas de multibanco com recurso a explosivos que decorreram entre abril e outubro de 2012.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 26/02/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Sintra
  • Temas: Justiça, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Lígia Veríssimo
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo de polícias armados e acompanhados por cão polícia; de pessoas à espera no interior de instalações; de carrinhas policias de transporte de detidos em movimento alternado com grafismo alusivo às sentenças aplicadas; declarações de Hélder Cristóvão e de Manuel Ferreira, advogados de defesa; imagens de arquivo dos locais dos crimes efetuados pelos detidos entre abril e outubro de 2012; de exteriores do Tribunal da Comarca da Grande Lisboa Noroeste e de carrinha policial de transporte de detidos em movimento.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .