Sentença de Pereira Cristóvão

00:01:50

Campus de Justiça de Lisboa, Paulo Pereira Cristóvão, antigo Vice Presidente do Sporting, foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, com pena suspensa, por crimes de peculato, acesso ilegítimo e denúncia caluniosa no âmbito do caso Cardinal.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 27/05/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Paulo Pereira Cristóvão, Paulo Farinha Alves
  • Temas: Desporto, Justiça
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: Rita Marrafa de Carvalho e Margarida Neves de Sousa.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Tribunal, exterior, declarações de Pereira Cristóvão; Paulo Farinha Alves, advogado de Defesa de Cristóvão; e Advogado de Defesa de Vítor Viegas. Imagens de arquivo.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .