Segurança na cerimónia fúnebre de Mário Soares
Lisboa, medidas de segurança para o cortejo fúnebre de Mário Soares, antigo presidente da República e fundador do PS falecido a 7 de janeiro, implicam o corte de várias estradas e condicionamento do trânsito entre o Mosteiro dos Jerónimos e o Cemitério dos Prazeres.
Resumo Analítico
Vista aérea, captadas por drone, do Mosteiro dos Jerónimos; velório na Sala de Azulejos; vivos do jornalista Filipe Canhoto Ribeiro alternado com grafismo ilustrativo do percurso do cortejo fúnebre; declarações do Comissário Sérgio Soares, da PSP de Lisboa; vista aérea do cemitério captada por drone.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .