Sede da Associação de Vítimas dos Incêndios
Pedrógão Grande, sede da Associação de vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande vai ser inaugurada no dia de Natal com a participação de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, num projeto apoiado pela Fundação Gulbenkian.
Resumo Analítico
Placa sinalética da freguesia de Caminho da Escola; trabalhos para a inaugurações da sede da Associação de Vitimas dos incêndios de Pedrógão Grande; declarações de João Paulo Dias, morador em Ervideira, Mariella Gentile, arquiteta e Luísa Vale, Fundação Calouste Gulbenkian; vários planos da nova sede da Associação de Vitimas dos incêndios de Pedrógão Grande e dos móveis; declarações de Paula Miranda, "Atelier Mob" e Tiago Mota Saraiva, "Atelier Mob".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .